+55 11 2065-4400                                                  Área do Cliente        face       face

A Nossa História A origem do escritório.

O FINANCIAL

Conheça como tudo começou.

A empresa é um dos porta vozes do mercado, sempre inovando para prestar o melhor serviço aos clientes. “Instalada na cobertura do prédio comercial Vip Trade Center, conta com dois sócios: Salvador Strazzeri e Paulo Mário Strazzeri, que junto aos seus colaboradores utilizam ferramentas e plataformas de alta performance com tecnologia de ponta na execução de serviços de Contabilidade Digital para os nossos clientes. Mais controle, sustentabilidade, segurança e agilidade na prestação de serviços”.
Salvador Strazzeri chegou ao Financial depois de dois meses da sua fundação. Aos 23 anos já se mostrava muito dedicado à empresa, instalada naquela época numa ex- agência bancária. Salvador já tinha uma postura ousada e enfrentava muitos desafios, pois seus clientes eram empresas médias e grandes para as contabilidades da época e logo depois chegaram também as empresas estrangeiras e isso já era seu diferencial.
Hoje a empresa participa do Programa de Qualificação em Excelência Contínua – Ciclo Inovação, objetivando satisfazer plenamente as expectativas dos clientes no que diz respeito à qualidade dos serviços.

Temos o compromisso de investir em nossos colaboradores, capacitando-os para ajudá-los a obter êxito e desenvolver as habilidades necessárias para impulsionar o crescimento da nossa empresa e dos nossos clientes.

Por esses motivos a empresa recebeu o selo de Qualificação em Excelência Contínua do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo – SESCON/SP.

Política de Qualidade

A empresa participa do Programa de Qualificação em Excelência Contínua – Ciclo Inovação, provendo serviços contábeis, fiscais, trabalhistas e de assessoria empresarial.

Este programa é aplicado em todos os nossos processos, objetivando satisfazer plenamente as expectativas de nossos clientes, consistente com padrões profissionais e com a ética, a melhoria contínua dos serviços e o cumprimento dos objetivos da qualidade.